terça-feira, 12 de abril de 2016

Ensaio: vó, vô e 62 anos de história

Fazia muito tempo que eu queria fotografar esses dois. Eu já havia feito isso há uns seis anos, como um trabalho de faculdade, e eu faço isso sempre que posso. Mas eu queria um ensaio mesmo, pra gente guardar no coração e pra mostrar que amor não tem idade — e que essa coisa linda de envelhecer junto existe mesmo. E editar essas fotos foi um misto de vontade de chorar de emoção e vontade de rir, ao lembrar de cada careta do vô e cada gargalhada da vó.

O vô Adolfo e a vó Nice são os pais da minha mãe. Três filhos (que viraram seis), sete netos (que também já se multiplicam), três bisnetas e um amor muito bonito, daqueles casais que andam de mãos dadas pela rua até hoje. É possível que eles vejam nessas fotos somente a idade. Um vai reclamar das rugas, o outro das manchas... Pra mim, são tão somente o registro dessa história, e uma história tão bonita não tem nada de feio, muito pelo contrário.

Mas, mais do que um registro para eles, esse é um registro para nós, familiares, que temos a felicidade de ter um belo exemplo de amor em nossas vidas. 



Vó e Vô L-3 Vó e Vô L-7-side Vó e Vô L-4 Vó e Vô L-12 Vó e Vô L-14 Vó e Vô L-77-side Vó e Vô L-20 Vó e Vô L-24 Vó e Vô L-26 Vó e Vô L-29-side Vó e Vô L-33 Vó e Vô L-38-side Vó e Vô L-42 Vó e Vô L-46-side Vó e Vô L-51 Vó e Vô L-54 Vó e Vô L-57 Vó e Vô L-60 Vó e Vô L-66-side Vó e Vô L-75 Vó e Vô L-79-side Vó e Vô L-81 Vó e Vô L-83-side Vó e Vô L-92 Vó e Vô L-89-side Vó e Vô L-95 Vó e Vô L-97 Vó e Vô L-101 Vó e Vô L-103 Vó e Vô L-108




3 comentários:

  1. lindo ensaio cheio de amor . Casal exemplo para nossas vidas. Parabéns filha

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo mesmo...não tem como se emocionar! Parabéns Dani! <3

    ResponderExcluir

* dani starck © 2012 - Layout desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Todos os direitos reservados. TOPO!