quarta-feira, 21 de maio de 2014

Gravidez: Priscila, Thiago & Sophie - Ubatuba-SP

Na metade do ano passado eu recebi uma notícia incrível e que me deixou muito emocionada: minha prima estava grávida! Foi demais saber que uma pessoa tão querida e com quem eu cresci a vida toda ia colocar uma outra pessoazinha no mundo.

Mal sabia eu que a emoção viria dobrada!

Pouco tempo depois, a outra prima (e irmã da primeira) também anunciou que estava esperando um bebê! Sabe quando é tudo bom demais para acreditar? Pois é. E não só as duas irmãs engravidaram quase juntas, como ambas esperavam uma menina. Aí fiquei pensando que elas vão poder crescer juntas e se divertir muito, tanto quanto nós nos divertimos quando éramos crianças (e ainda nos divertimos!).

A Mel já nasceu. Fofíssima! E agora estamos na espera da pequena Sophie

Então hoje chegou o dia de ver as fotos da Priscila e do Thiago gravidinhos. A sessão foi feita lá em Ubatuba-SP, nas praias de Itamambuca e Félix, em um final de semana lindo de muito sol, família e um peixinho com camarão, que ninguém é de ferro.

Pri e Thi: amei fotografar vocês e amei nossa aventura (gente, foi praticamente uma trilha pra chegar nas praias, com cobras venenosas e tudo, rs!). Tô muito ansiosa pra ver a carinha da Sophie linda e ver vocês de mamãe e papai babões. Amo vocês!

Ah, obrigada à irmã/assistente Carol, que passou o dia com a gente. :*

Pri, Thiago e Sophie-111
Pri, Thiago e Sophie-9 cópia Pri, Thiago e Sophie-10 cópia Pri, Thiago e Sophie-16 Pri, Thiago e Sophie-20 cópia Pri, Thiago e Sophie-24 Pri, Thiago e Sophie-27 cópia Pri, Thiago e Sophie-32 Pri, Thiago e Sophie-34 Pri, Thiago e Sophie-37
Pri, Thiago e Sophie-50 cópia
Pri, Thiago e Sophie-39 Pri, Thiago e Sophie-40 Pri, Thiago e Sophie-41 cópiaPri, Thiago e Sophie-64 cópia
Pri, Thiago e Sophie-61
Pri, Thiago e Sophie-68 cópia Pri, Thiago e Sophie-70 Pri, Thiago e Sophie-72 cópia Pri, Thiago e Sophie-76 cópia Pri, Thiago e Sophie-81 Pri, Thiago e Sophie-83 Pri, Thiago e Sophie-85 Pri, Thiago e Sophie-88 Pri, Thiago e Sophie-90 Pri, Thiago e Sophie-100 Pri, Thiago e Sophie-104 cópia Pri, Thiago e Sophie-117 cópia Pri, Thiago e Sophie-119 Pri, Thiago e Sophie-121 cópia Pri, Thiago e Sophie-126 Pri, Thiago e Sophie-127 Pri, Thiago e Sophie-130 cópia Pri, Thiago e Sophie-135 Pri, Thiago e Sophie-137 Pri, Thiago e Sophie-141 Pri, Thiago e Sophie-146 cópia Pri, Thiago e Sophie-153 cópia Pri, Thiago e Sophie-159 cópia Pri, Thiago e Sophie-163 Pri, Thiago e Sophie-168 Pri, Thiago e Sophie-172 Pri, Thiago e Sophie-174 cópia Pri, Thiago e Sophie-179 Pri, Thiago e Sophie-180 Pri, Thiago e Sophie-181 cópia Pri, Thiago e Sophie-184 cópia


;)

4 comentários:

  1. Dani! Que lindo! Mais uma vez arrasando! A Pri está linda grávida, e como disse adorei o lance das plaquinhas e das havaianas! E a praia é linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Dani, que lindo!
    Obrigada pelo carinho com que registrou esse momento tão especial para nós! É uma alegria enorme ter essa lembrança, para sempre feita com tanto amor! Ficamos emocionados e não poderia ter sido melhor! Obrigada também por aceitar nosso convite e por ter embarcado nessa aventura coma gente!! Te amamos muito este desejamos mais e mais sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Ufa, consegui! Tinha saído no nome do Thi rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aaaii que lindooo! Ficaram demais as fotos, Dani! Com três modelos como eles ficou mais lindo ainda! E que cenário, valeu a pena o bate-volta rsrs... Parabéns por captar com tanto talento um momento tão especial! E que venham as fotos de Mel e Sophie juntinhas agora! S2

    ResponderExcluir

* dani starck © 2012 - Layout desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Todos os direitos reservados. TOPO!