quarta-feira, 31 de julho de 2013

E-session: Bruna & Fabiano

Não, essas fotos não são novidade.
Elas foram feitas há um ano atrás. Na época, o site estava em manutenção e eu publiquei tudo apenas no Facebook. Mas, depois que ficou tudo pronto e bonito por aqui, essa noivinha sempre me perguntava quando eu postaria as fotos.

Queria ter postado antes, mas hoje, cuidando as fotos do dia de noiva da Bru, achei que seria um dia apropriado.

Conheci esse casal através de um sorteio que fiz no blog Casar & Decorar, um espacinho que a linda Camila me cedeu. Desde então, a Bruna já estava nos preparativos do casório e já estava acompanhando todos os blogs de casamento. Se inscreveu no sorteio, e ganhou!

Já no primeiro contato foi delicioso conversar com alguém que ficou tão empolgada com a ideia das fotos. Acho que "nosso santo" bateu desde o primeiro encontro, pra um café na Banoffi, escolhendo os detalhes da sessão e conhecendo um pouco mais sobre a Bruna e o Fabiano.

Eis que o resultado foi um sucesso!
As fotos para o casamento deles já estavam definidas quando os conheci, mas eu tive a oportunidade de registrar não só a e-session do casal como o Chá de Panela e o Dia de Noiva da Bruna... e que venham mais eventos! ;)

Então, quem já viu, vê de novo. Quem não viu, agora pode ver esse casal bonito e recém-casado (só dez dias, né?), e até o final da semana eu posto as fotos atuais.

Bru e Fabiano: adorei conhecer vocês! Adorei a oportunidade! Adorei os trabalhos recentes e desejo tudo de melhor na nova vida juntos. :*






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

* dani starck © 2012 - Layout desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Todos os direitos reservados. TOPO!