sábado, 2 de março de 2013

Casamento: Flora & Felipe

O casamento que eu vou postar hoje foi, sem dúvidas, muito especial.

E para que vocês entendam a sequência das imagens eu preciso contar uma pequena história, então vamos lá!

A cerimônia foi na Igreja do Rosário, no Largo da Ordem em Curitiba. Uma das coisas mais legais é que ele foi inteiramente DIY, organizado por uma das madrinhas (Fabrízia e formatura linda) e com a ajuda de amigos e familiares para que tudo ficasse perfeito no dia. E realmente foi!

Depois da cerimônia emocionante (com direito a choro de noivos, pais, padrinhos e até mesmo uma lágrima desta que vos escreve), fomos até as Ruínas do São Francisco para fazer algumas fotos. Eis que em um tropeço acaba por rasgar a calça do noivo. Sim, a calça!

Por problemas de logística, não havia muita alternativa no momento se não comprar outra calça e seguir para a festa. E lá fomos nós para o shopping mais próximo, uma situação inusitada e muito engraçada. O resultado final foi que uma calça foi passada na festa, ao invés da tradicional gravata.

Mas engana-se quem pensa que isso poderia estragar a noite, pois a festa foi muito bonita e animada! Eu adorei registrar esse momento.

Felipe e Flora: desejo tudo de melhor nessa vida para vocês, historiadores. Muito obrigada por me escolher para fotografar esse dia, foi muito divertido mesmo. ;)

Agora vamos ao resultado:































































Cerimônia: Igreja do Rosário
Loja: TNG Shopping Mueller
É isso!
Espero que tenham gostado. ;)










2 comentários:

  1. Nossa, adorei! Que criativo esse casamento!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha adorei Dani!!! A calça rasgou e gerou fotos maravilhosas num desfecho inesperado Hahahhaha, amei!!!
    Noivos lindos, casamento mega fofo e as fotos, MARAVILHOSAS!!!

    ResponderExcluir

* dani starck © 2012 - Layout desenvolvido por Erica Moraes - Melhor Visualização no Google Chrome - Todos os direitos reservados. TOPO!